Vender um carro pode ser uma tarefa fácil para uns e difícil para outros. Aos que dominam o assunto, parece mais fácil. Já para aqueles que nem sabe por onde começar pode adquirir um grande problema.

Geralmente, quem precisa vender o próprio carro, inicia o processo de venda através de anúncios em sites e portais de vendas. Na teoria parece fácil, mas na prática não é bem assim. Vêm as propostas absurdas, os pedidos de pagamento parcelado, prazos em cheque, produtos desinteressantes oferecidos como parte de pagamento, insegurança no momento de fechar o negócio, entre outros.
Quando a venda se concretiza, parece que tudo terminou. Você já tem o dinheiro, conseguiu vender seu carro, e pensa, “que bom, consegui vender meu carro, acabei esta etapa”.  Bom, não é bem assim. O carro ainda está em seu nome. Você é o responsável pelo carro. Tudo o que o comprador fazer com o seu carro após a posse do mesmo, como multas, envolvimento em acidentes, dirigir embriagado, atrasar o pagamento do IPVA, alterar ou modificar as características do carro, será considerado um grande problema para você se o carro não foi transferido no momento da venda. Fique esperto.

É nesse ponto que nossa empresa se diferencia das demais. Ao comprar seu carro, garantimos a você que realizaremos a transferência do seu carro para o nome de nossa empresa junto ao DETRAN. Você não terá problemas e receberá o valor avaliado de forma segura. Se seu carro está financiado, não se preocupe, a quitação de seu carro será feita com sucesso. Venha nos visitar, entre em contato e solicite uma avaliação segura de seu carro.